1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Galeria Fotos
Antonio Assis/FotoRepórter/AE 24/11/11 Campanha alusiva ao Dia Mundial de Combate a Aids em Manaus (AM) 21/11/2011

Campanha alusiva ao Dia Mundial de Combate a Aids em Manaus (AM) 21/11/2011

O ministro da Fazenda Joaquim Levy, participa da reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) sobre a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Na foto, Levy e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão
Fabio Motta/Estadão 30/07/15 ctv-0hq-levygovernadoresfabiomotta

O ministro da Fazenda Joaquim Levy, participa da reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) sobre a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Na foto, Levy e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão

Está dispensado o uso de animais em testes de irritação de produtos na pele
JEAN PIMENTEL 30/07/15 ctv-rns-cachorro-laboratorio-jean-pimentel

Está dispensado o uso de animais em testes de irritação de produtos na pele

Com preços entre R$ 31 mil e R$ 50 mil, o Chevrolet Sonic pode ser uma boa escolha para quem procura um hatch ou sedã compactos com ares mais sofisticados e conjunto mecânico competente. Trazidos primeiro da Coreia do Sul, e depois do México, entre 2012 e 2014, os modelos vinham nas versões LT e LTZ, ambas com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Já no fim de sua passagem pelo Brasil, a Chevrolet ainda lançou a versão Effect, com maquiagem esportiva. O motor é sempre um 1.6 de 120 cv.
Divulgação 30/07/15 Chevrolet Sonic

Com preços entre R$ 31 mil e R$ 50 mil, o Chevrolet Sonic pode ser uma boa escolha para quem procura um hatch ou sedã compactos com ares mais sofisticados e conjunto mecânico competente. Trazidos primeiro da Coreia do Sul, e depois do México, entre 2012 e 2014, os modelos vinham nas versões LT e LTZ, ambas com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Já no fim de sua passagem pelo Brasil, a Chevrolet ainda lançou a versão Effect, com maquiagem esportiva. O motor é sempre um 1.6 de 120 cv.

Carnaval de Anguilla, em Porto Rico
Divulgação 30/07/15 Folia caribenha

Carnaval de Anguilla, em Porto Rico

Fringe, em Edimburgo, na Escócia
Bruna Tiussu/Estadão 30/07/15 Edimburgo se diverte

Fringe, em Edimburgo, na Escócia

Festival Internacional de Fogos em Haia, na Holanda
Frank Vandening/Divulgação 30/07/15 Músicas e fogos

Festival Internacional de Fogos em Haia, na Holanda

Festival de Música Sacra de Jerusalém
Divulgação 30/07/15 Sons de Jerusalém

Festival de Música Sacra de Jerusalém

Festival do Camarão, em Ilhabela, São Paulo
Divulgação 30/07/15 Cascata de camarão

Festival do Camarão, em Ilhabela, São Paulo

Carnaval de Nothing Hill, em Londres, Inglaterra
Divulgação 30/07/15 Pluralidade de estilos

Carnaval de Nothing Hill, em Londres, Inglaterra

Cavalgada do Quarto Crescente, em Campos do Jordão, São Paulo
Divulgação 30/07/15 Banho de lua

Cavalgada do Quarto Crescente, em Campos do Jordão, São Paulo

Festival Burning Man, em Nevada, Estados Unidos
NK Guy/Divulgação 30/07/15 Paz e amor no deserto

Festival Burning Man, em Nevada, Estados Unidos

Expoflora, em Holambra, São Paulo
Divulgação 30/07/15 Flores em Holambra

Expoflora, em Holambra, São Paulo

Um inseto-jesus ao lado de dois dos insetos-robô produzidos por cientistas coreanos
Science 30/07/15 ctv-ueg-striderpicedit

Um inseto-jesus ao lado de dois dos insetos-robô produzidos por cientistas coreanos

A perua do Corolla foi vendida entre 2004 e 2010 e, sem substituta, deixou uma legião de órfãos do modelo. Hoje, ela figura como uma boa opção entre os seminovos, com preços partindo dos R$ 22 mil. Com o mesmo motor 1.8 de 136 cv oferecido no sedã, podia ter câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro, e versões XEi e SE-G, esta de topo. Há também muitas unidades blindadas à venda, cujos preços ficam na média do mercado.
Divulgação 30/07/15 Toyota Fielder

A perua do Corolla foi vendida entre 2004 e 2010 e, sem substituta, deixou uma legião de órfãos do modelo. Hoje, ela figura como uma boa opção entre os seminovos, com preços partindo dos R$ 22 mil. Com o mesmo motor 1.8 de 136 cv oferecido no sedã, podia ter câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro, e versões XEi e SE-G, esta de topo. Há também muitas unidades blindadas à venda, cujos preços ficam na média do mercado.

O hatch médio da Fiat foi lançado ainda em 2002 como sucessor do Brava e foi mais uma tentativa não muito bem sucedida da Fiat entre os carros médios. No entanto, o Stilo era moderno e podia ser muito bem equipado. Ele usava motores 1.8 de 8V ou 16V (este com 122 cv) de origem Chevrolet nas versões básicas e o poderoso 2.4 20V de cinco cilindros na versão esportiva Abarth. O motor era o mesmo que equipava os Marea mais luxuosos. Com 167 cv no hatch, colocava o modelo em competição direta com o Volkswagen Golf GTI da época, que tinha 180 cv. Hoje, unidades mais antigas podem partir dos R$ 15 mil, enquanto as últimas safras, de 2010, e de versões mais atraentes, como os Sporting, podem chegar aos R$ 40 mil.
Divulgação 30/07/15 Fiat Stilo

O hatch médio da Fiat foi lançado ainda em 2002 como sucessor do Brava e foi mais uma tentativa não muito bem sucedida da Fiat entre os carros médios. No entanto, o Stilo era moderno e podia ser muito bem equipado. Ele usava motores 1.8 de 8V ou 16V (este com 122 cv) de origem Chevrolet nas versões básicas e o poderoso 2.4 20V de cinco cilindros na versão esportiva Abarth. O motor era o mesmo que equipava os Marea mais luxuosos. Com 167 cv no hatch, colocava o modelo em competição direta com o Volkswagen Golf GTI da época, que tinha 180 cv. Hoje, unidades mais antigas podem partir dos R$ 15 mil, enquanto as últimas safras, de 2010, e de versões mais atraentes, como os Sporting, podem chegar aos R$ 40 mil.

A primeira geração do modelo chegou ao Brasil em 2009. Sempre equipado com motor 2,0 litros de 145 cv, o i30 caiu nas graças do público e alavancou as vendas da Hyundai por aqui. O hatch médio tem bom espaço interno e conjunto mecânico interessante, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro. A cabine é um tanto simples, mas espaçosa e confortável. O único senão é justamente o tamanho das belas rodas, de 17", que faziam os pneus sofrerem no asfalto ruim das grandes cidades. Os preços variam entre R$ 35 mil e R$ 50 mil para a primeira geração.
Divulgação 30/07/15 Hyundai i30

A primeira geração do modelo chegou ao Brasil em 2009. Sempre equipado com motor 2,0 litros de 145 cv, o i30 caiu nas graças do público e alavancou as vendas da Hyundai por aqui. O hatch médio tem bom espaço interno e conjunto mecânico interessante, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro. A cabine é um tanto simples, mas espaçosa e confortável. O único senão é justamente o tamanho das belas rodas, de 17", que faziam os pneus sofrerem no asfalto ruim das grandes cidades. Os preços variam entre R$ 35 mil e R$ 50 mil para a primeira geração.

O hatch médio da Fiat foi lançado ainda em 2002 como sucessor do Brava e foi mais uma tentativa não muito bem sucedida da Fiat entre os carros médios. No entanto, o Stilo era moderno e podia ser muito bem equipado. Ele usava motores 1.8 de 8V ou 16V (este com 122 cv) de origem Chevrolet nas versões básicas e o poderoso 2.4 20V de cinco cilindros na versão esportiva Abarth. O motor era o mesmo que equipava os Marea mais luxuosos. Com 167 cv no hatch, colocava o modelo em competição direta com o Volkswagen Golf GTI da época, que tinha 180 cv. Hoje, unidades mais antigas podem partir dos R$ 15 mil, enquanto as últimas safras, de 2010, e de versões mais atraentes, como os Sporting, podem chegar aos R$ 40 mil.
Divulgação 30/07/15 Fiat Stilo

O hatch médio da Fiat foi lançado ainda em 2002 como sucessor do Brava e foi mais uma tentativa não muito bem sucedida da Fiat entre os carros médios. No entanto, o Stilo era moderno e podia ser muito bem equipado. Ele usava motores 1.8 de 8V ou 16V (este com 122 cv) de origem Chevrolet nas versões básicas e o poderoso 2.4 20V de cinco cilindros na versão esportiva Abarth. O motor era o mesmo que equipava os Marea mais luxuosos. Com 167 cv no hatch, colocava o modelo em competição direta com o Volkswagen Golf GTI da época, que tinha 180 cv. Hoje, unidades mais antigas podem partir dos R$ 15 mil, enquanto as últimas safras, de 2010, e de versões mais atraentes, como os Sporting, podem chegar aos R$ 40 mil.

Com preços entre R$ 31 mil e R$ 50 mil, o Chevrolet Sonic pode ser uma boa escolha para quem procura um hatch ou sedã compactos com ares mais sofisticados e conjunto mecânico competente. Trazidos primeiro da Coreia do Sul, e depois do México, entre 2012 e 2014, os modelos vinham nas versões LT e LTZ, ambas com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Já no fim de sua passagem pelo Brasil, a Chevrolet ainda lançou a versão Effect, com maquiagem esportiva. O motor é sempre um 1.6 de 120 cv que garante desempenho razoável ao compacto.
Divulgação 30/07/15 Chevrolet Sonic

Com preços entre R$ 31 mil e R$ 50 mil, o Chevrolet Sonic pode ser uma boa escolha para quem procura um hatch ou sedã compactos com ares mais sofisticados e conjunto mecânico competente. Trazidos primeiro da Coreia do Sul, e depois do México, entre 2012 e 2014, os modelos vinham nas versões LT e LTZ, ambas com opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Já no fim de sua passagem pelo Brasil, a Chevrolet ainda lançou a versão Effect, com maquiagem esportiva. O motor é sempre um 1.6 de 120 cv que garante desempenho razoável ao compacto.

Se por fora o visual pode ser um pouco sem sal, o Bora conserva as boas qualidades do hatch de origem, o aclamado Golf. O modelo, vendido no Brasil entre 2001 e 2010, tem relação custo-benefício interessante para quem procura um sedã médio confortável e discreto. O Bora usa o mesmo conjunto mecânico de Golf e New Beetle, com um 2.0 de 116 cv e opção de câmbio automático. Na linha 2008, o câmbio passou de quatro para seis marchas, com direito a trocas manuais. Modelos mais antigos custam a partir de R$ 15 mil, mas os mais os mais recentes, a partir de 2008 são melhores pedidas. Para esses, os valores rondam os R$ 30 mil.
Divulgação 30/07/15 Volkswagen Bora

Se por fora o visual pode ser um pouco sem sal, o Bora conserva as boas qualidades do hatch de origem, o aclamado Golf. O modelo, vendido no Brasil entre 2001 e 2010, tem relação custo-benefício interessante para quem procura um sedã médio confortável e discreto. O Bora usa o mesmo conjunto mecânico de Golf e New Beetle, com um 2.0 de 116 cv e opção de câmbio automático. Na linha 2008, o câmbio passou de quatro para seis marchas, com direito a trocas manuais. Modelos mais antigos custam a partir de R$ 15 mil, mas os mais os mais recentes, a partir de 2008 são melhores pedidas. Para esses, os valores rondam os R$ 30 mil.

A primeira geração do modelo chegou ao Brasil em 2009. Sempre equipado com motor 2,0 litros de 145 cv, o i30 caiu nas graças do público e alavancou as vendas da Hyundai por aqui. O hatch médio tem bom espaço interno e conjunto mecânico interessante, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro. A cabine é um tanto simples, mas espaçosa e confortável. O único senão é justamente o tamanho das belas rodas, de 17", que faziam os pneus sofrerem no asfalto ruim das grandes cidades. Os preços variam entre R$ 35 mil e R$ 50 mil para a primeira geração.
Divulgação 30/07/15 Hyundai i30

A primeira geração do modelo chegou ao Brasil em 2009. Sempre equipado com motor 2,0 litros de 145 cv, o i30 caiu nas graças do público e alavancou as vendas da Hyundai por aqui. O hatch médio tem bom espaço interno e conjunto mecânico interessante, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro. A cabine é um tanto simples, mas espaçosa e confortável. O único senão é justamente o tamanho das belas rodas, de 17", que faziam os pneus sofrerem no asfalto ruim das grandes cidades. Os preços variam entre R$ 35 mil e R$ 50 mil para a primeira geração.

Se por fora o visual pode ser um pouco sem sal, o Bora conserva as boas qualidades do hatch de origem, o aclamado Golf. O modelo, vendido no Brasil entre 2001 e 2010, tem relação custo-benefício interessante para quem procura um sedã médio confortável e discreto. O Bora usa o mesmo conjunto mecânico de Golf e New Beetle, com um 2.0 de 116 cv e opção de câmbio automático. Na linha 2008, o câmbio passou de quatro para seis marchas, com direito a trocas manuais. Modelos mais antigos custam a partir de R$ 15 mil, mas os mais os mais recentes, a partir de 2008 são melhores pedidas. Para esses, os valores rondam os R$ 30 mil.
Divulgação 30/07/15 Volkswagen Bora

Se por fora o visual pode ser um pouco sem sal, o Bora conserva as boas qualidades do hatch de origem, o aclamado Golf. O modelo, vendido no Brasil entre 2001 e 2010, tem relação custo-benefício interessante para quem procura um sedã médio confortável e discreto. O Bora usa o mesmo conjunto mecânico de Golf e New Beetle, com um 2.0 de 116 cv e opção de câmbio automático. Na linha 2008, o câmbio passou de quatro para seis marchas, com direito a trocas manuais. Modelos mais antigos custam a partir de R$ 15 mil, mas os mais os mais recentes, a partir de 2008 são melhores pedidas. Para esses, os valores rondam os R$ 30 mil.

Paramédicos atendem uma das vítimas feridas pelo esfaqueador em Jerusalém 
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

Paramédicos atendem uma das vítimas feridas pelo esfaqueador em Jerusalém 

O radical foi preso em flagrante
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

O radical foi preso em flagrante

Ultraortodoxo  Yishai Schlissel se aproxima da Parada Gay de Jerusalém com faca escondida nas roupas 
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque em Parada Gay em Israel

Ultraortodoxo  Yishai Schlissel se aproxima da Parada Gay de Jerusalém com faca escondida nas roupas 

Participantes da Parada Gay ficaram em estado de choque após o ataque 
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

Participantes da Parada Gay ficaram em estado de choque após o ataque 

O responsável pela violência já tinha cometido um ataque similar em 2005, pelo qual foi preso  
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

O responsável pela violência já tinha cometido um ataque similar em 2005, pelo qual foi preso  

Uma das vítimas foi atacada pelas costas 
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

Uma das vítimas foi atacada pelas costas 

As vítimas foram levadas para um hospital e estão internadas
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

As vítimas foram levadas para um hospital e estão internadas

Ao menos seis pessoas foram atingidas pelo ultraortodoxo; duas estão em estado grave
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

Ao menos seis pessoas foram atingidas pelo ultraortodoxo; duas estão em estado grave

O radical começou a correr atrás dos participantes da festa com a faca em punho
Sebastian Scheiner / AP 30/07/15 Ataque a Parada Gay em Israel

O radical começou a correr atrás dos participantes da festa com a faca em punho

< >