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Galeria Fotos
Antonio Assis/FotoRepórter/AE 22/12/14
Campanha alusiva ao Dia Mundial de Combate a Aids em Manaus (AM) 21/11/2011
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Sergio Castro/Estadão 23/12/14
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Distrito Federla alcançou melhor desempenho em Português 

Arte 23/12/14
As dez melhores públicas

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Arte 23/12/14
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Top 10 com baixo nível sócioeconômico

22/12/14
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Leandro assina contrato de cinco anos com a equipe do Palmeiras e é o primeiro reforço para o ataque

Nigel Roddis/EFE 22/12/14
Chelsea derrota Stoke City e garante liderança isolada no Inglês

 Chelsea fez sua parte nesta segunda-feira e garantiu a liderança isolada do Campeonato Inglês

DOUGLAS PINGITURO/FUTURA PRESS 22/12/14
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Chuva causa alagamento na Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, em São Paulo

DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO 22/12/14
Sozinho

Pedestre atravessa a Avenida Pompeia, que alagou durante a forte chuva que atingiu a zona oeste

ALEX SILVA/ESTADÃO 22/12/14
Sem saída

Temporal deixa carro ilhado na Rua Guaicurus, em frente ao Shopping Lapa

ALEX SILVA/ESTADÃO 22/12/14
Socorro

Homens tentam socorrer motorista que ficou ilhado na Rua Guaicurus, em frente ao Shopping Lapa

ALEX SILVA/ESTADÃO 22/12/14
Alagamento

Chuva alaga a Rua Guaicurus

DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO 22/12/14
Tentativa

Motoristas se arriscam a atravessar a Avenida Pompeia

PAULO PRETO/FUTURA PRESS 22/12/14
Na Sumaré

Chuva alaga Avenida Sumaré

ALEX SILVA/ESTADÃO 22/12/14
Travessia

Rapaz tenta atravessar Rua Guaicurus, totalmente alagada

PAULO PRETO/FUTURA PRESS 22/12/14
Queda

Motociclista cai durante temporal na Rua Turiassu, em São Paulo

ALEX SILVA/ESTADÃO 22/12/14
Ilhados

Pessoas ilhadas tentam subir em carro para se proteger do alagamento na Rua Guaicurus

Bruno cantini/Divulgação 22/12/14
Lucas Pratto chega ao Atlético projetando título da Libertadores

Lucas Pratto assinou contrato de quatro anos com o Atlético-MG

JESSICA AQUINO/ESTADÃO 22/12/14
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Estradas do litoral, como a Tamoios, terão a fiscalização intensificada no verão

EFE 22/12/14
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Clero tem de fazer ‘exame de consciência’, afirma papa Francisco

Divulgação 22/12/14
Panetone

Uma fatia de panetone tem açúcar suficiente para um dia inteiro de atividades, alerta nutricionista

Dida Sampaio 22/12/14
Ex-gerente diz ter feito alerta sobre prejuízo em refinaria

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22/12/14
Graça Foster nega ter recebido denúncias por e-mail ou pessoalmente

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DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO 22/12/14
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Alunos do Colégio Objetivo Integrado, primeiro na lista do Enem

22/12/14
Fluminense empresta meia Gustavo Scarpa para o Red Bull Brasil

Jovem Gustavo Scarpa vai disputar Campeonato Paulista pelo Red Bull

Reuters 22/12/14
Opep afirma que não cortará produção e preços do petróleo caem

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caliopedreams/Creative Commons 22/12/14
Frutas

6. Na festa, comece pelas frutas
Frutas (as secas também), saladas e vegetais têm fibras e dão sensação de saciedade, antes da chegada dos pratos mais calóricos e ricos em sódio e açúcar de adição, aquele menos saudável. “O potássio encontrado em saladas e frutas ajuda a controlar a hipertensão”, adiciona Renata.

looseends/Creative Coomons 22/12/14
Cereais e frutas

5. Faça todas as refeições do dia
Tomar café da manhã, almoçar e comer um lanche à tarde torna mais fácil se controlar à noite, perante a ceia. “Quem fica em jejum ou faz restrição alimentar não consegue comer só um pedaço do doce que gosta. Vai comer dois ou três”, diz Juliana

ed yourdon/Creative Commons 22/12/14
Corrida

8. Compense nos outros dias
“Dentro do possível, faça a compensação metabólica. Se teve um balanço calórico positivo durante três dias, tente fazer depois um balanço negativo”, aconselha Ribas

Andy/Creative Commons 22/12/14
Peru assado

1. Evite perus e carnes prontas
Os congelados, prontos para assar, geralmente vêm com molhos prontos ricos em sódio e glutamato monossódico. O ideal é preparar o prato em casa, onde se tem maior controle sobre os temperos e se pode fazer substituições mais saudáveis, recomenda Juliana

José Oliveira/Creative Commons 22/12/14
Água de coco

4. Água de coco evita desidratação
Pelo suor ou pela diurese, o corpo elimina água e minerais importantes como magnésio e potássio. A água de coco repõe esses nutrientes e evita a retenção de líquidos

Roberto Seba/Estadão 22/12/14
Panacota

7. Sobremesa: coma um pouco de tudo
Juliana recomenda experimentar um pequeno pedaço de cada sobremesa que dê vontade de comer. “Não restrinjo nada a meus pacientes e nem peço que calculem quantidades. Mas oriento a não se encherem de um alimento só até ficar com dor de estômago”