Já são mais de 2 mil franquias em shoppings, ruas, universidades e empreendimentos comerciais no Brasil. Para ter uma franquia home based, o investimento vai de R$ 27 mil a R$ 40 mil; para ter um quiosque, é preciso investir R$ 35 mil a R$ 94,8 mil. De acordo com a empresa, o retorno se dá entre 18 a 24 meses. Fundada em 1988, tornou-se, em 25 anos, a maior rede de chocolates do mundo. Foto: Lailson Santos/Cacau Show
15/05/2017 | 16h12
15/05/2017 | 16h12
Já são mais de 2 mil franquias em shoppings, ruas, universidades e empreendimentos comerciais no Brasil. Para ter uma franquia home based, o investimento vai de R$ 27 mil a R$ 40 mil; para ter um quiosque, é preciso investir R$ 35 mil a R$ 94,8 mil. De acordo com a empresa, o retorno se dá entre 18 a 24 meses. Fundada em 1988, tornou-se, em 25 anos, a maior rede de chocolates do mundo. Foto: Lailson Santos/Cacau Show
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
publicidade
Colunistas
Estadão Blue Studio Express
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.