O Brasil tem um dos maiores mercados consumidores de fast food do mundo, e as redes de restaurantes que são daqui ou fizeram sucesso no mercado nacional aparecem como promissoras no mundo dos negócios. De acordo com a consultoria especializada ECD Food Service, lanchonetes que estão investindo em diferenciais podem apresentar expansão nos próximos anos. São apontadas como estratégias para o crescimento o uso de matéria-prima diferenciada (quase hambúrguer "gourmet"), a forma de preparo da carne (sistema char-broiler, em que a temperatura alta elimina a gordura, reduzindo 30% de tempo no preparo) e a falta de padrão, sem aquele atendimento clássico de fast food. Foto: Divulgação
14/10/2016 | 14h26
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O Brasil tem um dos maiores mercados consumidores de fast food do mundo, e as redes de restaurantes que são daqui ou fizeram sucesso no mercado nacional aparecem como promissoras no mundo dos negócios. De acordo com a consultoria especializada ECD Food Service, lanchonetes que estão investindo em diferenciais podem apresentar expansão nos próximos anos. São apontadas como estratégias para o crescimento o uso de matéria-prima diferenciada (quase hambúrguer "gourmet"), a forma de preparo da carne (sistema char-broiler, em que a temperatura alta elimina a gordura, reduzindo 30% de tempo no preparo) e a falta de padrão, sem aquele atendimento clássico de fast food. Foto: Divulgação
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