Em julho deste ano, a rede de fast-food norte-americana Wendy's desembarcou no Brasil com a proposta de atrair uma clientela que vai das hamburguerias premium ao adeptos do McDonalds, um de seus principais concorrentes no mundo. Quem está por trás da operação brasileira é a própria Wendy's, que vai operar por aqui em joint venture com a Infinity Services e a Starboard, esta última uma das principais franquias da rede nos Estados Unidos. A marca, que tem hoje aproximadamente 6,5 mil franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países, começa com duas unidades na capital paulista. Foto: Divulgação
30/06/2016 | 17h50
30/06/2016 | 17h50
Em julho deste ano, a rede de fast-food norte-americana Wendy's desembarcou no Brasil com a proposta de atrair uma clientela que vai das hamburguerias premium ao adeptos do McDonalds, um de seus principais concorrentes no mundo. Quem está por trás da operação brasileira é a própria Wendy's, que vai operar por aqui em joint venture com a Infinity Services e a Starboard, esta última uma das principais franquias da rede nos Estados Unidos. A marca, que tem hoje aproximadamente 6,5 mil franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países, começa com duas unidades na capital paulista. Foto: Divulgação
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
publicidade
Colunistas
Estadão Blue Studio Express
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.