Historicamente, em momentos de crise, ideias geniais surgem na cabeça dos empreendedores. Muitas vezes sem saída para salvar o negócio, é a hora de tomar medidas extremas, exercitar a criatividade e aceitar os riscos de uma nova empreitada. Várias marcas que conhecemos hoje como referências surgiram assim. "Quando não se tem pra onde ir, normalmente são tomadas medidas drásticas. O problema, por assim dizer, é quando está tudo bem, porque as empresas perdem o interesse de mudar", explica Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper e diretor de empreendedorismo da FIAP. Confira como momentos de crise contribuíram para o surgimento de 9 negócios: Foto: Divulgação
12/09/2016 | 14h55
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Historicamente, em momentos de crise, ideias geniais surgem na cabeça dos empreendedores. Muitas vezes sem saída para salvar o negócio, é a hora de tomar medidas extremas, exercitar a criatividade e aceitar os riscos de uma nova empreitada. Várias marcas que conhecemos hoje como referências surgiram assim. "Quando não se tem pra onde ir, normalmente são tomadas medidas drásticas. O problema, por assim dizer, é quando está tudo bem, porque as empresas perdem o interesse de mudar", explica Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper e diretor de empreendedorismo da FIAP. Confira como momentos de crise contribuíram para o surgimento de 9 negócios: Foto: Divulgação
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