Aos 20 anos de idade, o jovem norte-americano David McConnel batia de porta em porta como vendedor ambulante de livros em casas dos Estados Unidos. O faturamento não ia muito bem, até que ele teve a ideia de oferecer, junto com o produto, amostras gratuitas dos perfumes que um amigo farmacêutico produzia, como motivação para as potenciais clientes mulheres abrirem as portas de casa. No fim, os perfumes fizeram mais sucesso que os livros e permitiram a empresa alcançar vida longa - hoje, a Avon tem mais de 130 anos e 6 milhões de revendedores de cosméticos e perfumes. Foto: Brendan McDermid/Reuters
22/09/2015 | 12h04
22/09/2015 | 12h04
Aos 20 anos de idade, o jovem norte-americano David McConnel batia de porta em porta como vendedor ambulante de livros em casas dos Estados Unidos. O faturamento não ia muito bem, até que ele teve a ideia de oferecer, junto com o produto, amostras gratuitas dos perfumes que um amigo farmacêutico produzia, como motivação para as potenciais clientes mulheres abrirem as portas de casa. No fim, os perfumes fizeram mais sucesso que os livros e permitiram a empresa alcançar vida longa - hoje, a Avon tem mais de 130 anos e 6 milhões de revendedores de cosméticos e perfumes. Foto: Brendan McDermid/Reuters
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