Uma pesquisa divulgada recentemente, realizada pelo Ibope a pedido da Rede Nossa São Paulo, revelou que o paulistano passa, em média, um mês e meio por ano parado no trânsito. Entre quem usa automóvel todos ou quase todos os dias, o tempo médio para os deslocamentos chegou a 3h06, enquanto os usuários do transporte público gastaram 3h11. Confira o que você poderia fazer nesse tempo que está parado no trânsito. Foto: Carlos Eduardo - Você no Estadão
20/09/2016 | 13h10
20/09/2016 | 13h10
Uma pesquisa divulgada recentemente, realizada pelo Ibope a pedido da Rede Nossa São Paulo, revelou que o paulistano passa, em média, um mês e meio por ano parado no trânsito. Entre quem usa automóvel todos ou quase todos os dias, o tempo médio para os deslocamentos chegou a 3h06, enquanto os usuários do transporte público gastaram 3h11. Confira o que você poderia fazer nesse tempo que está parado no trânsito. Foto: Carlos Eduardo - Você no Estadão
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
publicidade
Colunistas
Operário de Ponta Grossa toma medida mais drástica e anuncia desligamento; decisões são tomadas na esteira de deliberação do Cade sobre possíveis obstáculos impostos por investidor para migração de bloco; SME aponta ‘entendimento incorreto’, e FFU não se manifesta
Estadão Blue Studio Express
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.