A empresa Las Empanadas é especializada no tradicional salgado argentino e abriu sua primeira unidade há dois anos na comunidade do Vidigal e migrou para o bairro do Leblon. Abrir uma unidade da rede vai exigir um investimento inicial de R$ 100 mil (quiosque) a R$ 200 mil (loja). Os valores não incluem o ponto. O faturamento médio estimado oscila entre R$ 60 mil e R$ 100 mil com retorno entre 12 a 24 meses. A expectativa é abrir mais 15 pontos em 2016. Foto: Divulgação
03/11/2015 | 10h35
03/11/2015 | 10h35
A empresa Las Empanadas é especializada no tradicional salgado argentino e abriu sua primeira unidade há dois anos na comunidade do Vidigal e migrou para o bairro do Leblon. Abrir uma unidade da rede vai exigir um investimento inicial de R$ 100 mil (quiosque) a R$ 200 mil (loja). Os valores não incluem o ponto. O faturamento médio estimado oscila entre R$ 60 mil e R$ 100 mil com retorno entre 12 a 24 meses. A expectativa é abrir mais 15 pontos em 2016. Foto: Divulgação
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
publicidade
Colunistas
Estadão Blue Studio Express
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.